Politica de Garantia, Troca, Devoluções e Reembolso

POLITICA DE GARANTIA, TROCA, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação pelo envio de mensagem via e-mail ao vendas@mapaderaspadinha.com.br , sendo então tratada da seguinte forma:

- Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

- Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pelos Correios.

- Após o trâmite descrito acima após a recusa, restará ao cliente as seguintes alternativas:

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores

Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) deve estar novo e em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Nos casos de cancelamento da compra, será providenciado a restituição dos valores ao cliente em até 10 dias úteis.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

PRODUTO ERRADO (MODELO OU QUANTIDADE)

Nas entregas realizadas o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente.

Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução pelo email vendas@mapaderaspadinha.com.br  no prazo de 7 dias do recebimento.

Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, a peça:

a) deve estar novo e em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Casa das Torneiras pelo email vendas@mapaderaspadinha.com.br  

O Mapa de Raspadinha oferece garantia dos produtos vendidos em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto, O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

A garantia do Mapa de Raspadinha não cobre:

a) Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto

b) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos

d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos

e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

Sobre a loja

Mapa Múndi para raspar os lugares que já visitou. Melhor lembrança de viagens para enfeitar a sua casa ou presentear aquela pessoa apaixonada por viajar!

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

EDITORA JURIDICA DO RIO DE JANEIRO LTDA - CNPJ: 24.334.662/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2018